sábado, 6 de agosto de 2011

Sim, somos fortes!

Que “não consegue” o quê. Para de graça, levanta daí, rápido. Olha a demora, já tá perdendo tempo. Deus tá te chamando, te esperando. Vai ficar nesse buraco quanto tempo? É você quem determina. Não perca o foco, toma posição. Está sentado ainda? Ele já fez tudo que tinha que fazer por você. É a sua vez agora. Não dá uma de coitadinho, porque você não é. Você é forte, rapaz. E Ele te chamou, justamente, por saber disso! “Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes. A mensagem de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o maligno” (I João 2:14). Cara, LEVANTA E CORRE.
Evelyn Lara


Se você que está lendo isso é jovem (quem não for, não se preocupe, juventude é um estado de espírito :), com certeza já deve ter se sentido meio insignificante, parece que nada que você diga, nenhuma ideia que você tenha vai fazer diferença, parece que ninguém vai ouvir, só por que você ainda é uma "criança" e não sabe nada da vida. E é exatamente por isso que Deus inspirou João para escrever esse versículo: "Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes. A mensagem de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o maligno" (1 João 2.14). E olha o que mais Deus diz pra gente: "Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza"
não precisava dizer mais nada. Aí está nosso Pai nos falando claramente: "Filho, não tenha medo, nem deixe que as pessoas te ignorem, você é forte, EU SOU A SUA FORÇA, você não tem nem ideia do que preparei pra sua vida... mas pra isso você tem que estar disposto a me obedecer"
Sim, nós somos fortes e podemos fazer grandes mudanças nesse mundinho perdido... Deus mesmo disse: "Não diga que você é muito jovem, mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar. Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para protegê-lo. Sou eu o Senhor, quem está falando" (Jeremias 1.7,8)
É, não tem mais desculpas, nunca é cedo ou tarde demais para servir a Deus. Mas enquanto você lia isso aqui, já perdeu muito tempo! "CARA, LEVANTA E CORRE"
"E disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura." Marcos 16.15

2 comentários:

  1. Parece até que esse post foi direcionado pra mim. Por mais que tenha sido uma pontada forte, amei.

    ResponderExcluir
  2. aah priscila mas é assim mesmo que Deus fala com agt,pode ter certeza que não foi a toa que Ele te fez ler esse post! que bom que vc gostou,e não se esqueça de ser forte hein ;) Jesus tem certamente te chamado pra falar dEle ao mundo :*

    ResponderExcluir

LinkWithin