terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ele tem te chamado

Talvez você como eu,sempre ora pedindo a Deus que lhe dê um chamado, que mostre a você qual é o seu ministério,sua vocação.Quem sabe você pede,por aquele amigo que ainda não é salvo,pra que Deus fale ao coração dele e use a sua vida como instrumento do Espírito Santo pra que ele seja salvo, e entregue sua vida a Jesus!
Mas muitas vezes,nessa de querer esperar o momento certo,a oportunidade e tudo mais perdemos a chance!
Quem sabe você assim como eu,tenha muitas coisas no seu coração um desejo uma vontade de mudar esse mundo.Mas muitas vezes caimos no erro de achar que Deus vai simplesmente fazer as coisas acontecerem do nada,e de repende do dia pra noite teremos um ministério,estaremos seguindo nosso chamado,e haverão milhares de adoradores ao seu lado, louvando a Jesus porque um dia mostramos o caminho certo pra elas!Realmente, é um erro acreditar que as coisas acontecerão assim,num piscar de olhos!Não adianta,irmão você querer ir pra África ajudar aquelas tantas crianças morrendo de fome,se na sua rua mora um mendingo no qual você nunca foi capaz de dar uma moeda se quer!Eu por exemplo,sei que tenho um chamado , que Deus tem algo pra mim.E eu particulamente tenho muitas coisas no meu coração,mas não adianta querermos começar algo do terceiro degrau,porque Jesus disse que quem quer ser grande,te que ser pequeno!As grandes coisas,começam nas pequenas!

Ele tem te chamado,pra começar a mudar esse mundo,na sua escola,no seu dia-a-dia, na sua família!Deus quer usar a sua vida pra grandes coisas,mas comece desde de já nas pequenas!Quem sabe você tem o desejo de proclamar o evangelho no mundo inteiro,mas como você quer fazer isso,se dentro da sua casa seus pais ainda não tem Jesus?!As coisas começam dentro de nós, do nosso coração, e das pessoas mais próximas chegamos as mais distantes!Também não adianta querer ser um missionário,se na sua igreja você não ajuda a servir.Pode parecer estranho,mas Ele tem te chamado pra servi-Lo exatamente aonde você está.Eu não sei onde vc está,mas foi Deus quem te colocou aí e nesse lugar que Ele quer que vc proclame a cruz!
Não espere Jesus voltar,pra sentir a vergonha de nunca ter sido instrumento de Deus pra que alguém aceitasse a Ele!Porque Ele tem te chamado,só não finja que ainda não percebeu

Um comentário:

  1. verdade mesmo jeh... a gente costuma pensar:
    "Sei que Deus quer me usar para realizar grandes coisas. Então, vou armazenar toda a grandeza que está sendo construída em mim no momento e um dia estarei em uma arena diante de milhares e milhares de pessoas e — boom! — liberarei toda aquela grandeza para cada um.
    O problema em armazenar grandezas é... bem, é impossível. Não podemos conter nossa paixão, nossa energia e nossos sonhos de agir até estarmos no lugar certo. Se tentarmos
    isso, chegaremos lá e descobriremos que toda a grandeza se perdeu. Se tentarmos guardar nossa visão para o dia perfeito, a perderemos."
    trecho do livro "EFEITO BORBOLETA" de Glenn Packiam (componente da banda 'Desperation Band')

    ResponderExcluir

LinkWithin