sábado, 13 de agosto de 2011

blá, blá, blá...

"Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em TODAS as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com cristo Jesus" 1 Tessalonicenses 5.18

é isso mesmo, o versículo não diz para agradecermos somente quando tudo estiver bem, mas para sermos gratos a Deus em TODA e QUALQUER situação. E ele completa dizendo que é isso que Deus exige por estarmos unidos com Cristo, quer dizer, cara, o Senhor de todo o universo te deu o único e mais precioso filho Dele, só pra que você pudesse ter esperança, Ele te deu todo o seu amor, cuidado e proteção e nós reclamamos porque as coisas não aconteceram como queríamos ou no tempo em que esperávamos, Deus está dizendo: filho, EU sei o que é melhor pra você, será que você não pode só descansar e me agradecer por tudo aquilo que eu ja lhe dei, ao invés de se focar nas coisas que ainda não tem?
Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre (Sl 100.5), mesmo que as coisas estejam dando tudo errado isso nunca vai mudar, mesmo que você esteja desmoronando, "aquietai-vos e sabei que eu sou Deus" (sl 46.10) Ele vai continuar sendo Deus, e tendo um plano maravilhoso para a sua vida. Agradeça a Ele por isso.
Deus, muito obrigada, pelo teu amor que é melhor que a vida e me transformou em uma nova criatura,
eu te agradeço pelo teu perdão que eu definitivamente não mereço,
por que o Senhor continua a se importar comigo, e a cuidar de mim, mesmo quando eu sou uma filha ansiosa demais para perceber quantas bênçãos o Senhor tem derramado sobre mim,
obrigada por ter me dado pais que me amam, e amigos que me ajudam a levantar quando caio e... claro, obrigada por estar sempre comigo, eu já disse que te amo demais? Bom se ja disse, eu falo de novo, por que essa é uma frase que nunca me canso de dizer...
amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin