domingo, 17 de abril de 2011

Impossível de esquecer :*

Dedico esse video,a minha melhor amiga Fernanda,uma bênção,um presente de Deus pra mim.Na qual eu amo mais do que a mim mesma,e esse blog é uma das manifestações do Espírito Santo em nossa amizade.Você é impossível de esquecer,mesmo que um dia venhamos a estar separadas pela distância,pelas nossas orações sempre estaremos juntas.Cada gargalhada,cada lágrima com vc foi especial,e eu sei que é só o começo,em Jesus vamos mudar esse mundo :*

Um comentário:

  1. "em todo tempo ama o amigo e na angústia se faz o irmão" PV 17.17
    lindo vídeo, choorei muito !
    Jessica, vc ja se tornou bem mais que uma amiga pra mim, somos irmãs no amor de Cristo e sei que Deus ainda vai usar mt a nossa amizade como ele usou a de Davi e Jônatas. Isso é só o começo.
    te amo mais do que a mim mesma.

    ResponderExcluir

LinkWithin