sábado, 27 de agosto de 2011

Meu defensor


"ó Deu, defensor dos meus direitos, responde-me quando eu te chamar!
Eu estava em dificuldade, mas tu me ajudaste.
Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração!
Homens poderosos, até quando vocês vão me insultar ?
Até quando amarão o que não tem valor e andarão atrás de falsidades?
Lembrem que o Senhor Deus trata com cuidado especial aqueles que são fiéis a Ele;
O Senhor ouve quando eu o chamo.
Tremam de medo e parem de pecar. Sozinhos e quietos nos seus quartos,
examinem a sua própria consciência.
Ofereçam sacrifícios como o Senhor exige e ponham a sua confiança Nele

Há muitas pessoas que oram assim: 'Dá-nos mais bênçãos, ó Senhor Deus,
e olha para nós com bondade!'
Mas a felicidade que pões no meu coração é muito maior
do que a daqueles que têm comida com fartura
Quando me deito, durmo em paz, pois só tu Senhor, me fazes viver em segurança."
Salmos 4


Ó Senhor, o teu amor é muito, mas muito melhor que a vida, TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin