domingo, 14 de agosto de 2011

Muito bem guardado


PARE E LEIA.
sim, é importante mesmo.
"eu acredito que a pessoa certa pra mim existe, mas enquanto ela não chega eu me divirto com as erradas". Quando eu ouço essa frase ou qualquer variação dela, dá vontade de dar um soco em quem disse isso, sério. Mas eu me controlo, graças a Deus. Sabe, você pode não ter dito com essas palavras, você pode dizer que "não tem nada de mais em ficar com alguém, quando chegar a pessoa certa eu vou saber, porque vou sentir algo diferente....", eu tenho que te falar uma coisa, você pode tentar se enganar o quanto quiser, mas a Palavra de Deus, é viva e verdadeira quando diz "Quem pode entender o coração humano? não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado" (Jeremias 17.9) Gente, nosso coração é extremamente perigoso e pode nos prender em uma ilha de enganação, da qual podemos nunca mais sair. Por isso, brincar com os sentimentos não é NADA inteligente. Deixa eu te falar um coisa, a nossa virgindade emocional é tão importante quando a nossa virgindade física, assim como nosso corpo, as nossas emoções também ficam desgastadas com o tempo se você as usar da maneira errada. Se a gente se deixa levar pelos sentimentos e se apaixona por qualquer um que passa pela frente, quando chegar a pessoa certa, você não vai poder dar a ela todo o seu amor porque ele já foi gasto com as pessoas erradas. Entendem agora a importância de guardar a sete chaves o nosso coração? "sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração porque dele procedem as fontes da vida" (Pv 4.23)

Mas sabe, existe alguém que por mais que você se apaixone por ele várias e várias vezes, suas emoções nunca se desgastam, pelo contrário, elas só se renovam, ja sabe de quem to falando né? sim, é Jesus mesmo. Faça dele o maior amor da sua vida, e não importa o quão despedaçado esteja o seu coração, Cristo tem uma cola que é infalível: o seu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin