quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Love of my life...


Ele sonhou comigo antes mesmo de o mundo existir e ainda sonha com o dia em que finalmente nos encontraremos... Ele me fez de um modo assombrosamente maravilhoso (Sl 139.14) e soprou em mim, fôlego de vida, Ele me amou de um jeito que nenhuma outra pessoa jamais poderia amar e fez a maior prova de amor que o mundo já viu quando escolheu sofrer o meu sofrimento só para que eu pudesse estar aqui hoje.
Ele jamais me traiu, mesmo que eu já o tenha feito várias e várias vezes, me ensinou coisas preciosas e me ajuda a ser uma pessoa melhor todos os dias, ainda que eu não mereça... NUNCA me deixou, mesmo quando todos viraram as costas para mim... e sabe o que é melhor de tudo? NEM A MORTE PODE NOS SEPARAR!
se alguém me perguntar: "quem é o amor da sua vida?", eu responderei sem nem pensar duas vezes: JESUS.
salvador da minha alma, amor da minha vida, eu te amo infinitamente... paixão do meu coração, tu és tudo para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin