sábado, 5 de março de 2011

imagens ...


"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu Seu único Filho, para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha vida eterna." (João 3:16)

"Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus." (Efésios 2:08)










" Mas, quando pensei em todas as coisas que havia feito e no trabalho que tinha tido para conseguir fazê-las, compreendi que tudo aquilo era ilusão, não tinha nenhum proveito. Era como se eu estivesse correndo atrás do vento."
Eclesiastes 2.11








"Então Ele me disse: a minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" 2 Coríntios 12.9






" Temos muito o que dizer a respeito desse assunto; mas, porque vocês custam a entender as coisas, é difícil explicá-las. Depois de tanto tempo, vocês já deviam ser mestres, mas ainda precisam de alguém que lhes ensine as primeiras lições dos ensinamentos de Deus. Em vez de alimento sólido, vocês ainda precisam de leite."
Hebreus 5.11







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin