quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A verdadeira satisfação (parte 2) - Você está preso?

Mas Hannah... Eu não estou na prisão do QUERER, eu tenho pedido algo a Deus mas Ele ainda não me respondeu... mas não vou desistir até Ele me conceder, eu SEI que é o melhor pra mim... OPA! O que disse? Você sabe o que é melhor pra você? Tem certeza? Então, por que você ainda consulta a Deus se você já sabe o que é melhor? É simples.. É porque você não sabe o que é realmente bom pra você... Naquele momento, pode até parecer a coisa certa, mas Deus sabe que depois vai se tornar algo prejudicial pra você. Por quê? Porque Ele sabe que aquilo não vai ser suficiente pra você.
Bem, a má noticia é que se você se identificou com alguma das coisas do ultimo post ou até mesmo com o que acabei de falar... Encare amigo, você está na prisão do QUERER. Essa é a má noticia. Mas a boa noticia é que você tem uma visita. E a sua visita tem uma mensagem que pode te libertar. Caminhe até a recepção, sente na cadeira e olhe para o salmista Davi. Ele manda você se aproximar e sussurra pra você : "tenho um segredo pra te contar amigo, este é o segredo da satisfação... 'O Senhor é meu pastor e nada me faltará'"
Davi encontrou o lugar onde o descontentamento vai para morrer. É como se ele estivesse dizendo "O que eu tenho em Deus é muito maior do que o que eu não tenho na vida". Você acha que eu e você podemos aprender a dizer o mesmo?
Pense em tudo o que você tem... Agora pense nas pessoas que matariam, ou algumas que até mesmo matam, para ter algo como o que você tem. Comida, cama, casa... DEUS! Você ainda precisa de algo mais? Deus te dá tudo... pergunte a um embalsamador, a qualquer diretor de casa funerária. Quantos mortos levam algo para o outro lado? O que John D. Rockefeller (um dos homens mais ricos da história) deixou quando morreu? As respostas serão respectivamente: "nenhum" e "tudo". Ninguem leva nada para o outro lado.
Todas as coisas que você tem... Não são suas. É como Jó disse: "Deus me deu, Deus me tirou. Louvado seja o seu nome para sempre". Ele sabia que nada do que ele tinha era realmente dele. Nem mesmo a sua própria vida.
Você não precisa de coisas materiais, muitos amigos, um(a) namorado(a) perfeito(a), uma familia perfeita, uma vida maravilhosa... Você só precisa de Deus.
"O Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos seus olhos, porém o Senhor olha para o seu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin