quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Promises

Pessoal, essa é uma música de uma banda muito legal, chamada 'Desperation Band', mas eu não consegui achar nenhum vídeo com legenda pra essa música, então a tradução vai aí embaixo... leiam com muito carinho, a letra é linda!


Todas as tuas promessas não me deixarão...
Eu entreguei minha vida em teus caminhos,
apendi o que significa obedecer
Jesus, você transformou meu coração
Eu estou andando no caminho que Você fez
Estou buscando a verdade todos os dias
Jesus, você transformou meu coração

Eu não poderia partir sem tentar
Porque teu amor é melhor que a vida!

O sol está brilhando e ele não irá apagar
Porque o teu amor está vivo e ele ilumina os meus passos
Meu coração está comovido todos os dias para com o próximo
A Tua alegria é melhor do que tudo, e eu não posso esquecer disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin