sábado, 27 de agosto de 2011

As coisas que tem me afastado de Deus


 Se, pois, a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, lança-o de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo eterno.
 E, se teu olho te fizer tropeçar, arranca-o, e lança-o de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que tendo dois olhos, ser lançado no inferno de fogo.

Muitas vezes,ouvimos esse versículo e simplesmente deixamos de lado o real significado dessa passagem.Porquê ela nos faz pensar em em morte,cruz e renúncia.
É claro que quando Jesus disse pra cortar ou lançar a fora,os membros do seu corpo que te fazem pecar,Ele não estava falando pra você pegar uma faca,e cortar sua mão a fora,por exemplo! Não,não foi isso que Jesus disse.Ele nos diz,que devemos tirar tudo aquilo que nos faz tropeçar,e nos afastar de Deus.Quando Ele diz,pra lançar a fora nosso pé,esta se referindo a tirar de nossas vidas todos os lugares que os nossos pés nos levam,e nesses lugares pecamos.Jesus tem te falado irmão,que se você não consegue ir a uma festa e não pecar, deixe de ir as festas!TIRE ISSO DA SUA VIDA!porque é melhor entrar no reino dos céus manco,ou seja renunciando aquela vida de saideiro,e ir pros céus e ter as suas pernas,te levando pro caminho do inferno!A mesma coisa com nossos olhos,pensamentos,nossas palavras.Deus tem te falado que é melhor você renunciar as coisas que tem te afastado dEle,a ter o mundo em suas mãos, ao preço de estar tão distante de Deus.
O que quer que tem te feito pecar,tire da sua vida de corra pra Jesus. Essa vida longe dele, não pode nem de longe ser chamada de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin