domingo, 14 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS!



Sabendo que Deus é o nosso Pai celestial, e que por nos amar muito nos deu presentes tão preciosos que são nossos paizinhos aqui na terra, nós do blog queremos fazer uma homenagem espeecial pra eles, por que eles merecem né? Para isso, eu separei uma música que eu acho linda, ela é baseada no salmo 127.4: “Como flechas na mão dum homem valente, assim são os filhos da mocidade.” Demorou um pouco mas eu entendi o que esse versículo queria dizer, assim como um soldado precisa das suas flechas pra alcançar uma distância maior na guerra, nós levamos a mensagem de Deus para os lugares onde nossos pais não conseguiram. Vocês entenderam ou ficou um pouco confuso? Enfim, aqui está a música (que se chama "flechas na mão do valente"), acho que ela vai conseguir explicar melhor

De Jesus aprendi, segurança encontrei,
os princípios de vida e paz conheci através de tua vida meu pai
esperança achei, o perdão conheci, e a vida de Cristo experimentei
e dela eu vou proclamar

como flechas na mão do valente vão aonde sua espada não pode chegar
levaremos sim a mensagem
de Deus que deixaste pra nós, meu pai

Senhor, obrigada por ter me dado um pai tão maravilhoso, que te ama e é um exemplo pra mim,
Obrigada por ser o melhor pai que alguém poderia ter, e me ajude Deus, a ser uma flecha nas mãos do valente, que levará a tua mensagem para todos os lugares onde a espada de nossos pais não alcançaram. Cuide dos pais de todos que estiverem lendo isso, e também daqueles que não leram, e, claro, cuide com muito carinho do meu. Eu te amo e te louvo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin