sábado, 23 de julho de 2011

Orar sempre,e nunca desanimar

Eu não sei o quanto você está decepcionado,o quanto estás abatido e desanimado.As vezes sem nem entendermos,sentimos uma tristeza,um desânimo.A famosa fossa,aquela fase em que estamos bem deprê.Bom,hoje eu venho aqui te dar uma razão pra sorrir!Eu poderia falar inúmeras coisas: que a vida é bela,que existem flores e cores lá fora.Mas a nossa vida não pode se basear nesse tipo de coisa,não são nessas coisas que devemos depositar nossa felicidade.Muito menos a nossa fé!Eu não sei se você vem enfrentando algum problema ou vem se sentindo simplesmente distante de Jesus.Mas hoje eu gostaria que você pensasse muito nesse versículo,que ainda hoje falou muito ao meu coração :
Contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desanimar- Lucas 8:1
Temos que ficar muito atentos,porquê muitas vezes isso é coisa do Inimigo querendo colocar sentimentos em nós que nem existem!Se você tem se sentido meio deprimido,ou infeliz faça o que Jesus disse que devemos fazer!Nunca desanimar!!Mesmo em meio as tristezas,lutas e tribulações.Busque ao Senhor.

Não existe outro lugar,senão o colo do Pai que nos faça tão felizes,e completos!Meu irmão,não se esqueça:TUDO QUE VOCÊ PRECISA É DE DEUS! e nada mais,preste atenção! Se vc tem se sentido,deprido sem nem haver nenhuma razão verdadeira,corra pros braços de Jesus!pq se é assim que tem se sentindo,vc certamente não tem buscado ao Senhor,de todo coração
Jesus te ama,e ningué, quer te ver mais feliz nesse mundo do que Ele,acredite : as coisas vão melhorar,tudo tem seu tempo,e quando Deus faz as coisas elas acontecem de um jeito tremento.E aí vc vai ver que valeu a pena confiar em Jesus ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin