domingo, 3 de julho de 2011

meu mundinho

Quanto mais eu observo as pessoas de hoje, mas percebo o quanto são ignorantes em relação ao amor. E o pior é que não são apenas "descrentes", mas muitos cristãos que deveriam seguir o exemplo de Jesus parecem que estão tentando vendar os olhos pra que assim, não precisem lidar com a sua própria hipocrisia.

(Quem quiser ter certeza de que realmente sabe o que é o amor, dê uma olhadinha na nossa postagem sobre isso http://melhorqueavidaa.blogspot.com/2011/02/love-love-love.html)
Enfim, essa semana eu estava lendo uma série de livros chamada "Selena" de Robin Jones Gunn - aliás sugiro esses livros para todos- e ele cita um versículo que me chamou muita atenção: "Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações. ACIMA DE TUDO, porém tende amor INTENSO uns para com os o
utros porque o amor cobre multidão de pecados" 1 Pedro 4.7-8
eu meditei muito nesses versos e me fiz a seguinte pergunta "eu estou amando INTENSAMENTE as pessoas?". Sabe, esse amor a que Pedro se refere não
é aquele que sentimos pelos nossos amigos e coleguinhas. Não. É algo bem mais profundo. Ele está falando de desespero pelas almas perdidas, pelas crianças morrendo de fome sem esperança, pelos cristãos mortos e torturados por amarem a Cristo, é esse amor que nós devemos ter! DES
ESPERO. Nós nos trancamos no nosso próprio mundinho e deixamos que a indiferença nos escravize. Onde esta aquela compaixão que Jesus tinha pela multidão sem
pastor?pelos enfermos sem um médico? Nós precisamos abrir os nossos olhos, olhar para fora do vidro do carro e derramar lágrimas e mais lágrimas por aquele homem aleijado que está pedindo comida; precisamos sentir a dor das pancadas que algum cristão está sofrendo agora apenas por abrir a sua bíblia e dizer que ama a
Deus. Nós precisamos parar de nos importar tanto em julgar as outras pessoas dizendo que "ela não tem mais jeito"
e sim, amá-la! Levar a mensagem de Cristo, o perdão que cura e que regenera! porque "...o amor cobre multidão de pecados".
Oh Senhor! ajuda-nos a ver além desse nosso mundinho perfeito, quebra os nossos corações por aquilo que quebra o teu. Nós queremos ter um amor INTENSO pelas almas perdidas e dar o nosso melhor, fazer o impossível, e, se necessário, entregar as nossas vidas por amor desses seus filhos que caminham a passos largos em direção ao abismo. Amém.

desculpe pessoal, não consegui achar nenhum vídeo legendado pra essa música, mas o link da tradução segue logo em baixo :)
http://letras.terra.com.br/matthew-west/1753294/traducao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin