quinta-feira, 21 de julho de 2011

NUNCA MAIS

pessoal, desculpa o sumiço (sumiço é com dois "s" ou com Ç? enfim, não sei... uahsua), mas ja vi que a nossa amada irmãzinha jessica cuidou mt bem do blog, como sempre! (Jessica desculpa ter te deixado na mão!)
Bom, esses dias das nossas maravilhosas férias \o/ comecei a ler um livro da minha vó e achei umas coisinhas beeem interessantes. O autor diz que "você recebe o que diz", ele constatou isso porque sua mulher estava muito doente, quase na beira da morte, mas foi curada, porque repetiu com muita fé o primeiro versículo do salmo 27: "O Senhor é a fortaleza da minha vida". Ela acreditou nisso. Você pode dizer, mas eu também acredito, sim, nós acreditamos, mas às vezes ficamos tão afundados nos nossos pensamentos negativos que esquecemos do quão grande é o nosso Deus. Não sei quanto a você, mas diversas vezes ja disse para o Senhor: "Deus, eu sou jovem demais pra fazer essas coisas", enquanto Cristo estava gritando na sua palavra "não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza" (1 Timóteo 4.12)
Então o autor do livro faz a sua lista do "nunca mais" que eu coloquei aí embaixo
* nunca mais direi que não tenho, pois " o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades" (Filipenses 4.19)
*nunca mais direi que tenho medo, "porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação" (2 Timóteo 1.7)
*nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um" (romanos 12.3)
*nunca mais direi que sou fraco, porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida" (salmo 27.1) e "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo" (Daniel 11.32)
*nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo" ( 2 Coríntios 2.14)
*nunca mais direi que estou doente, pois "pelas suas pisaduras fui sarado" (Isaías 53.5) e Jesus "mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças" (mateus 8.17)
*nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois estou "lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim" (1 Pedro 5.7)
Lembrando queridos, que Deus supre as nossas NECESSIDADES, e não tudo o que queremos! que Deus nos ajude a confiarmos mais no seu imenso amor e a descansarmos nos braços do Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin