sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu sei que me amas

Esta manhã, por alguma razão Deus colocou essa mensagem em meu coração.Talvez você esteja se sentindo só,mesmo com uma multidão ao seu redor.Eu não sei se você está ou não em pecado.Mas meu irmão nunca se esqueça que existe um Deus que te ama mais que qualquer pessoa nesse mundo.E mesmo que você um dia O tenha abandonado,Ele sempre está pronto a nos perdoar,e a nos receber de braços abertos.Acredite,ninguém te ama mais que Jesus nesse mundo.Se você colocar essa sua fé,sua esperança e todo seu amor em pessoas,pode ter ceteza que você sempre sempre vai se decepcionar.Porquê ninguém é capaz de te perdoar tantas vezes,as vezes nós tentamos entender quais são os planos de Deus pras nossas vidas, e porquê tanta espera,tanta incerteza,tanto mistério.Mas meu querido,você não tem que entender a vontade dEle.Apenas viva pra Jesus,tendo a certeza que mesmo depois de tanta renúncia,tanto sofrimento esse mesmo Deus, vai te dá uma grande recompensa.
Senhor,eu sei que nós jamais mereceríamos qualquer favor,ou muito menos tamanha misericórdia.Jesus eu sei,que sou pecadora e que muitas vezes falho.Oh Pai,ajuda-me a Te amar mais que tudo nesse mundo,porque se o meu coração ainda ama esse mundo,faz ele para,Jesus.Hoje,depois de salva eu olho pra cruz,de um jeito que nunca jamais olhei,e vejo Teu sangue,sendo derramado por mim.A Sua glória enche os lugares mais altos,e eu Te adoro,Senhor.E hoje venho aqui,somente pra agradecer,agradecer Senhor,por tanto amor.Eu não sei porque,mas por algum motivo,o senhor me deu tudo que tenho.Eu tenho uma família maravilhosa,amigos,casa,cama,comida,enquanto tem tanta gente aí fora chorando por não ter aonde deitar,gente morrendo de fome.Oh Senhor,ajuda-me a enxergar esse Teu amor por mim!Abre os meus olhos,e nunca me deixe esquecer que tudo que tenho Pai,tudo! nada disso eu mereço.Mas eu sei que Tu me amas,mesmo falhando e sendo tão egoísta,Tu nunca desistes de mim!Senhor,eu quero mudar esse mundo e mostrar a todos o Teu amor,eu não seu como,eu não sei quando.Mas sei que estou contigo,e Tu és tudo que eu preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin