segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os nossos sonhos

Hoje fiquei pensando na frase que estava escrita ao final da minha prova de português e dizia assim ''O homem é do tamanho do seu sonho'' - Fernando Pessoa . Quem sabe você assim como eu, tenha muitos sonhos e planos que no momento são coisas grandes e lindas.Hoje eu quero falar das coisas que já foram um dia muito muito importante pra mim, e talvez pra você ainda seja : fazer faculdade fora, e casar.Tem dias que a gente fica pensando em fazer faculdade em outro lugar, ir pra um lugar em uma cidade mais desenvolvida, com melhores faculdades mas a gente esquece que esses são os nossos sonhos, e onde Deus entra em tudo isso? ''Ah eu vou ter uma igreja!vou me envolver e tal '' mas será que é isso mesmo que Deus quer pra você? quer dizer, e as outras pessoas? realmente, você vai se desenvolver profissionalmente ser bem sucedido,construir sua vida...mas se você não vai mudar o mundo,e você sabe disse.Longe da sua igreja,suas irmãs em Cristo,tudo é muito mais difícil.Nós também as vezes ficamos pensando com quem vamos casar,mas cara domingo na escola dominical nós estudamos a crucificação,nossa as vezes eu até fico triste de tanta vergonha!As vezes agt acha que foi pouco =( , Jesus veio ao mundo e tudo que Ele se preocupou foi com as nossas vidas, pra onde nós iríamos depois de morrer!Sabe,Ele nao se preocupou com quem ia casar, onde ia morar nada disso, Ele só queria viver pra Deus e levar as almas perdidas pra Ele!
Cuidado com essa história de planejar sua vida, construir os SEUS sonhos casamento, faculdade,tudo! ... só viva pra Deus porque se for da vontade dEle as coisas vão acontecer sem que você faça muita coisa.
Pense nisso, se Jesus realmente tem sido o foco dos seus sonhos e planos.E se nesses sonhos,você vai servi-lo com toda sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin