quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ele é a minha força

Sempre que leio a bíblia, sinto Deus bem perto de mim,consigo ouvir Sua voz de um jeito tão especial que é impossível não ser este o melhor momento do meu dia.Mas nesses ultimos dias,as coisas foram meio diferentes não explicar eu lia a bíblia não era a mesma coisa.Parecia estar lendo um livro qualquer,acho que deixei meu amor esfriar,eu orava pedia a Deus que falasse ao meu coração,Ele até falava mas meus ouvidos ainda não estavam totalmente abertos.Quando foi hoje,me senti um pouco triste,porque logo que acordei fui ler a bíblia,e mais uma vez não foi algo extraordinário como sempre é,e quando foi de noite já não queria dormir mais uma noite sem sentir Jesus tão perto de mim,em meio a algumas lágrimas peguei a minha bíblia e pedi a Deus que me desse um texto,lembrei um texto que a Gabi minha prima ama,é o salmo preferido dela.Salmo 31,nem pensei 2 vezes e fui logo abrindo,sem fazer a menor ideia do que se tratava. Logo que abro vejo : ''Sede fortes,revigore-se o vosso coração,vós todos que esperais no Senhor'' .Deus mexeu muito comigo,durante todo esse salmo,eu senti Jesus bem aqui no meu quarto junto a mim,e ainda por cima tava ouvindo uma música que dizia ''não temas! porque tudo que tens passado hoje,é pra Minha glória''. Foi aí que eu percebi que as orações que eu tenho feito mas que no momento não tem resposta,que tudo aquilo que eu tenho pedido pra Ele e até agora a resposta foi não,por mais que aos meus olhos seja o melhor.Ele sempre sabe o que faz.SEMPRE!E tudo que Ele tem feito na minha vida,tem um propósito.Não sei vc irmão,mas as vezes nos acostumamos a ouvir a voz de Deus e esquecemos do valor de uma leitura bíblia,de uma oração.Quantas pessoas não dariam sua vida,pra viver esse amor?Não deixe a sua paixão por Ele enfraquecer,ou o seu amor esfriar.Deus não quer uma parte do seu coração Ele quer seu tudo.Entregue-se a esse amor,abra seus olhos e se vc nao tem se derramado na Sua presença,pedindo pra que as coisas mudem em vc,tem alguma coisa errada.Pra mim não foi fácil, me abrir aqui mas o que eu tive com Deus nessa noite foi tão forte,e acontece tanto conosco que senti que devia colocar aqui.
Quem sabe vc tem se sentido da mesma forma que eu, meio distante de Deus não ao ponto de ir pro mundo,mas semplesmente não sentir mais aquela paixaaao,aquele avivamente dentro de vc!Meu irmão,hoje eu quero lhe dizer que o Senhor é a nossa força,e quando pedimos pra ouvir a Sua voz Ele realmente nos faz ouvi-la.Nesse momento,ajoelhe-se e peça a Ele que o faça senti-lo como quando vc O conheceu.Jesus te ama como ninguém,e mesmo que as vezes o nosso amor por Ele esfrie,o dEle por nós jamais esfria. É mesmo lindo né, só o nosso Paizinho pra ser tão maravilhoso assim,Jesus é a nossa rocha fiel,busque forças nEle,hoje amanhã e todos os dias da sua vida.
Sede fortes,revigore-se o vosso coração,vós todos que esperais no Senhor - salmo 31:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin