quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Será que Deus existe? - Alguns cientistas respondem!

Como posso existir sem ter tido um criador? Não sei de uma resposta convincente a esta pergunta.”
O professor de Física Ulrich J. Becker, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, EUA, declarou ao comentar a existência de Deus.
Contradiz isso os conceitos científicos dele?
 O professor respondeu: “Se você descobriu como gira uma das engrenagens no ‘relógio’ — você pode especular sobre como as demais giram, mas você não tem como chamar isso de científico e é melhor deixar de lado a pergunta sobre quem deu corda ao relógio.”


Contrário à opinião de alguns, muitos respeitados homens da ciência não descartam a idéia de que existe um Deus — um Grande Cérebro por trás da criação do Universo e do homem. Considere mais dois exemplos disso.
 Quando se pediu ao professor de Matemática John E. Fornaess, da Universidade de Princeton, a sua opinião sobre a existência de Deus, ele disse: “Creio que existe um Deus e que ele dá estrutura ao Universo em todos os níveis, desde as partículas elementares até os seres vivos e os superaglomerados de galáxias.”
O professor de Física Henry Margenau, da Universidade de Yale, disse que estava convencido de que as leis da natureza foram criadas por Deus, acrescentando: “Deus criou o Universo do nada, num ato que trouxe também à existência o tempo.” Daí ele observou que no livro The Mystery of Life’s Origin (O Mistério da Origem da Vida), três cientistas explicam que a existência de um Criador é uma explicação plausível para a origem da vida. Apoiando esse conceito, o astrônomo Fred Hoyle( criador da teoria do Big Bang) declarou que crer que a primeira célula surgiu por acaso é como crer que um tornado que bateu um depósito de sucata cheio de peças de avião, desmontadas e espalhadas, poderia montar um avião .


A essas respostas pode-se acrescentar as palavras de Paulo: Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis - romanos 1 :20
Sim, Deus existe! Mas quais são as Suas razões para tolerar a atual condição lamentável do mundo? Qual é o Seu propósito com relação à Terra? Pode-se saber exatamente quem é o Deus verdadeiro?
(Fonte: *** g99 8/2 p. 3 Será que Deus existe? — Alguns cientistas respondem *** )

Um outro blog diz que '' Se Deus existisse, não exitia mal desnecessário no Mundo. E há mal desnecessário do mundo. Logo, Deus nao existe''
Será? 
quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida.
Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge.Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.Sabemos também que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento, para que conheçamos aquele que é o Verdadeiro. E nós estamos naquele que é o Verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. ( 1 joao 5: 18-20 -NVI). 
O mal é apenas a ausência de Deus na vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin