domingo, 11 de setembro de 2011

Se vale a pena ?


um dia desses, conversando com uma amiga sobre as coisas de Deus, ela me disse: "cara mas eu acho que não vale a pena trocar todo esse divertimento que eu tenho agora, nas festas, por isso (Deus)"
não vale a pena? Ele me escolheu antes da fundação do mundo, me fez com todo o cuidado e carinho, criou cada curva do meu rosto, desenhou uma impressão digital diferente pra cada ser humano. Ele escreveu toda a história da minha vida e me amou tanto ao ponto de entregar o seu único Filho pra morrer por mim. Ele sofreu em uma cruz, pagando o preço pelo MEU pecado. Eu nunca vou conseguir compreender porque Ele fez isso. Eu sou horrível, peco todos os dias e já perdi a conta de quantas vezes parti o Seu coração. Mas ele me ama do mesmo jeito! quer dizer, você tem alguma ideia do que significa isso? É acho que não. Toda vez que abro a Bíblia sinto uma paz tão grande, uma alegria tão profunda, que tenho certeza que é mil vezes maior do que qualquer "felicidade" que você sente nessas festas. E toda vez que ouço a frase 'Jesus te ama' não consigo conter as lágrimas. ELE ME AMA! Ele sempre me amou, mesmo quando eu estava totalmente perdida nas minhas ilusões de que o mundo é melhor que estar na Sua presença. E um dia, eu vou me encontrar com Ele. Não faço ideia do que vou sentir naquele momento, mas eu sei que vai compensar qualquer lágrima que eu tenha derramado nessa Terra. E você ainda pergunta se vale a pena ?
"Você o amam, mesmo sem o terem visto, e creem nele, mesmo que não o estejam vendo agora. Assim vocês se alegram com uma alegria tão grande e gloriosa, que as palavras não podem descrever. Vocês tem essa alegria porque estão recebendo a sua salvação, que é o resultado da fé que possuem" 1 Pedro 1.8,9
Obs: Veja o vídeo da postagem daí de baixo.
"And how many times, have I broken your heart, but still you forgive, if only I ask..." (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin