
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Os nossos sonhos

domingo, 25 de setembro de 2011
máquina de coca cola
terça-feira, 20 de setembro de 2011
O tempo todo em todo o lugar
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Será que Deus existe? - Alguns cientistas respondem!
O professor de Física Ulrich J. Becker, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, EUA, declarou ao comentar a existência de Deus.
Contradiz isso os conceitos científicos dele?
O professor respondeu: “Se você descobriu como gira uma das engrenagens no ‘relógio’ — você pode especular sobre como as demais giram, mas você não tem como chamar isso de científico e é melhor deixar de lado a pergunta sobre quem deu corda ao relógio.”
Quando se pediu ao professor de Matemática John E. Fornaess, da Universidade de Princeton, a sua opinião sobre a existência de Deus, ele disse: “Creio que existe um Deus e que ele dá estrutura ao Universo em todos os níveis, desde as partículas elementares até os seres vivos e os superaglomerados de galáxias.”
O professor de Física Henry Margenau, da Universidade de Yale, disse que estava convencido de que as leis da natureza foram criadas por Deus, acrescentando: “Deus criou o Universo do nada, num ato que trouxe também à existência o tempo.” Daí ele observou que no livro The Mystery of Life’s Origin (O Mistério da Origem da Vida), três cientistas explicam que a existência de um Criador é uma explicação plausível para a origem da vida. Apoiando esse conceito, o astrônomo Fred Hoyle( criador da teoria do Big Bang) declarou que crer que a primeira célula surgiu por acaso é como crer que um tornado que bateu um depósito de sucata cheio de peças de avião, desmontadas e espalhadas, poderia montar um avião .
Sim, Deus existe! Mas quais são as Suas razões para tolerar a atual condição lamentável do mundo? Qual é o Seu propósito com relação à Terra? Pode-se saber exatamente quem é o Deus verdadeiro?
(Fonte: *** g99 8/2 p. 3 Será que Deus existe? — Alguns cientistas respondem *** )
Um outro blog diz que '' Se Deus existisse, não exitia mal desnecessário no Mundo. E há mal desnecessário do mundo. Logo, Deus nao existe''
Será? quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida.
Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge.Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.Sabemos também que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento, para que conheçamos aquele que é o Verdadeiro. E nós estamos naquele que é o Verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. ( 1 joao 5: 18-20 -NVI).
O mal é apenas a ausência de Deus na vida das pessoas.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Prova de fogo
Essa semana eu li o livro, e eu me surpreendi com muitas coisas. Ele conta a história de Catherine e Caleb que estao a beira do divórcio. A pedido de seu pai, Caleb começa a fazer '' O desafio de amar'' que dura 40 dias, um desafio por dia. E a cada coisa que ele faz, mais Catherine o rejeita.
Coisas que aprendi com esse livro:
1- Calebe nao entende porque de Catherine o rejeita se ele faz de tudo para agradá-la e a ama. A resposta é: Voce nao pode amar alguem, se voce mesmo nao conhece o amor. Voce ja pensou que Deus o ama mesmo voce nao mereçendo, mesmo que O tenha rejeitado, cuspido na cara dEle? Voce magooa o Seu criador a cada pensamento ruim, a cada mentira, a cada vez que sente ódio de alguem, julga alguém pelas coisa que também comete, que endurece o seu coraçao e a arrogância é o maior sentimento nos seus relacionamentos. Quantas vezes Deus quis se aproximar de você e você o ignorou? fingiu que nao ouviu? Deus mandou Jesus para morrer na cruz, porque ele te ama! Mas você só saberá como é sentir paz, perdao, graça, um relacionamento com Ele, se entregar sua vida pra Ele, O convidar para dirigir sua vida. Agora voce vê que precisa do perdao Dele?
calmo e suave

"nossa hoje o culto foi pra mim!", "cara, hoje o texto da minha devocional foi exatamente o que eu precisava ouvir!". Não sei quanto a vocês, mas eu já disse essas frases várias vezes e confesso uma coisa: se estou lendo a Bíblia, mas não sinto que aquele texto está direcionado exatamente pelo que estou passando no momento, fico meio desapontada. Parece que Deus não está falando comigo. Mas hoje me lembrei de um texto muito interessante em 1 reis 19.11-13 que diz assim: "Então Senhor passou por ali e mandou um vento muito forte, que rachou os morros e quebrou as rochas em pedaços. Mas o Senhor não estava no vento. Quando o vento parou de soprar, veio um terremoto. Depois do terremoto veio um fogo, mas o Senhor não estava no fogo. E depois do fogo veio uma voz calma e suave. Quando Elias ouviu a voz, cobriu o rosto com a capa. Então saiu e ficou na entrada da caverna. E uma voz lhe disse: o que você está fazendo aqui Elias ?"
domingo, 11 de setembro de 2011
Se vale a pena ?

um dia desses, conversando com uma amiga sobre as coisas de Deus, ela me disse: "cara mas eu acho que não vale a pena trocar todo esse divertimento que eu tenho agora, nas festas, por isso (Deus)"
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Eu acredito em Jesus,mas não quero compromisso com Ele
Essa postagem é dasnossa irmãnzinhas do blog NC,que tem nos abençoado muito! Eu nem pedi pra pegar esse post,mas acho que não tem problema não né meninas ;D .Obrigada irmãs,o blog de vcs está cada vez mais incrível,parabéns.Que Jesus encha cada vez mais e mais,suas vidas com Seu amor,aí vai o post do Nova Criatura
Oii gente :D
Abra seu coração , e deixe JESUS entrar !!! (“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” (Ap 3.20).Tenho uma vida estável, boa saúde, família unida, bom emprego e boa educação. Não estou precisando de Jesus.
Sou muito ocupado com meu trabalho, meus estudos e projetos pessoais. Minha carreira está em franca ascensão e tenho dedicado a minha vida em busca de realizar meus sonhos. Não tenho tempo para Jesus.
Gosto de baladas, vida noturna, bares e festas. Minhas aventuras amorosas, meu status e fama, tudo isto me faz sentir bem. Eu não quero trocar tudo isto por Jesus.
Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, Maria, Santo Antônio, Santo Expedito, etc. Eu não posso dar exclusividade para Jesus.
Tudo dá errado na minha vida, sou pobre e infeliz, não tenho bom emprego, minha saúde vai mal e os problemas na família parecem não ter fim. Eu não posso confiar em Jesus.
Eu respeito muito vocês e o seu Jesus, admiro muito o trabalho de vocês e acho muito bonito os cultos, os louvores a palavra que é pregada, mas isto não é para mim, acho que não estou preparado. Eu não quero compromisso com Jesus.
Jesus veio ao mundo com a missão de morrer na cruz, para pagar o preço dos nossos pecados. Você e eu tínhamos uma dívida impagável com Deus e a dívida era os nossos pecados. Ali na cruz Jesus sofreu a nossa dor, nossa humilhação, nosso desprezo e a nossa morte. Entregou a sua vida em resgate das nossas almas.
Agora Jesus nos convida a vivermos uma vida de compromisso com ele. Compromisso com o seu nome, seus mandamentos e sua vontade. Ame a Cristo. Ame o seu sacrifício. Ame a sua volta.

Se até hoje você não quis nada com Jesus, não deu exclusividade a ele ou sempre preferiu as coisas do mundo, tome hoje uma atitude e entregue sua vida para Jesus e o receba como seu Senhor e Salvador, pois o preço da sua salvação já foi pago e pago com a morte na cruz.
Ele é a minha força

segunda-feira, 5 de setembro de 2011
A grande troca
minha fraqueza por seu poder,
minha escuridão por sua luz,
meus problemas por suas soluções,
meus fardos por sua liberdade,
minhas frustrações por sua paz,
minha agitação por sua calma,
minhas esperanças por suas promessas,
minhas aflições por seu conforto,
minhas perguntas por suas respostas,
meu embaraço por sua sabedoria,
minha duvida por sua garantia,
meu nada por seu grandioso tudo,
o temporal pelo eterno,
e o possivel pelo impossivel ."
semeando vidas: leia até o fim!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Annie
Querido leitor,
É provável que você sequer saiba que meu nome é Annie, mas mesmo assim já passou por mim várias vezes e me condenou pelo que estava fazendo. É provável que você sequer se lembre do meu rosto, talvez o vidro do seu carro seja escuro demais para ver as marcas roxas que tenho em volta de meus olhos. É provável que você sequer imagine a história da minha vida. É provável que você sequer imagine que quando eu tinha apenas 5 anos de idade minha mãe morreu de câncer, restando apenas eu, meu irmão e meu pai em casa. Talvez você nem imagine que meu pai gasta cada centavo que ganha, com bebidas e mulheres, e se esquece que tem de cuidar de dois filhos. É provável que você nunca tenha recebido maus tratos de um alcoólatra, mas te garanto uma coisa: dói, e dói bastante, o pior não são os socos, mas tudo aquilo que tenho que ouvir de um homem totalmente sem esperanças, o que me fez descobrir que palavras podem ferir bem mais do que agressões físicas. É provável que você nunca teve que ouvir o choro do meu pequeno irmãozinho de 6 anos por não comer nada há 2 dias. Talvez você não saiba que por isso, tive que dar o meu jeito, me envolver com coisas e pessoas perigosas, só pra que ao final do dia tenha ao menos um pão na mesa. É provável que você não tenha nem idéia do quanto essas coisas perigosas podem te prender em tão pouco tempo e tornar a sua vida mais infeliz do que nunca, ao ponto de querer acabar com tudo de uma vez.
Tenho quase certeza de que não irá se lembrar de mim, mas quando tinha 10 anos vi você com um livro de capa preta na mão, indo, sorridente, para um lugar com uma cruz em cima. Você olhou em minha direção e eu esperei ansiosa que viesse falar comigo, você parecia tão feliz, eu queria isso pra mim também. Mas você não disse nada, e seguiu olhando para frente. Talvez se você tivesse dito alguma coisa, toda a história da minha vida, que você leu aí em cima tivesse sido diferente. Talvez eu pudesse ter acredito nas suas palavras, talvez eu pudesse ter ido com você para o lugar com a cruz, é provável que eu tivesse estudado mais e me esforçado para viver de uma maneira digna e poder dar ao meu irmãozinho um futuro melhor que o meu. Talvez meu pai também pudesse ter acreditado nas palavras do livro preto, e apagar para sempre as marcas roxas que carrego em meus olhos. Talvez eu tivesse alegria, acima de tudo esperança. É, talvez, mas agora já é tarde demais.
"Viu Jesus uma grande multidão e compadeceu-se deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor. E passou a ensinar-lhes muitas coisas". Marcos 6.34
Veja o vídeo inteiro.