quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quantas pessoas?

O que eu tenho a dizer gente é um pouco tenso, mas é melhor uma crítica franca do que o amor sem franqueza, certo? o Assunto desse post é:


Quantas pessoas você deixou de abençoar por que estava na internet?
Na nossa idade gostamos muito de internet, isso é um fato. Mas existe um limite saudável pra isso. Você acaba conhecendo pessoas que podem ser boas ou não, vendo coisas e ouvindo o que nao é saudável.



Quantas horas você ficou na internet hoje? E quantas horas voce leu a Bíblia? teve o mesmo prazer nas duas coisas? 


Muitas vezes
 você deixa de ser usado por Deus porque esta em um computador, sabia?
Ele coloca pessoas em seu caminho, pessoas fisicas quero dizer, para voce orar com elas, transmitir as palavras Dele e voce, simplesmente, está na internet.









É bom ter amigos virtuais? Depende! Você já parou pra pensar que você procura saber tudo da vida de alguém, que talvez você nunca nem conheça, em vez de conhecer melhor a pessoa que está ao seu lado? 
Você ja pensou em quantas mensagens manda, por dia, pra alguém que voce nao conhece pessoalmente, em vez de mandar um versiculo pra alguém que voce sabe que é cheio de problemas?

Mas voce pode dizer: ''Eu uso a internet pra evangelizar!''

As vezes acreditamos que quando escrevemos na internet coisas sobre Deus vamos ajudar alguém que esteja carente de Deus ou que esteja prestes a se matar, salvar uma vida literalmente.Talvez  o texto até ajude alguém, mas outro alguém que está mal, prestes a se matar, está na internet? Não são os que tem saúde que precisam de medico, mas sim os doentes. As pessoas que mais precisam de uma palavra, as que precisam que você a diga, não vao chegar e dizer: ''olha eu vou me matar, ta bom? você tem alguma coisa pra dizer a mim? '' Você precisa ir atras delas, conversar, cativar essas pessoas. Só porque você escreve em um blog não pode se tornar uma desculpa pra dizer '' já fiz a minha parte'' e não se aproximar de outras pessoas pra falar. Cuidado! O seu coração pode dizer que é certo o que você faz, mas o coração é enganoso e perverso.
Por isso, irmãos, Valorizem as pessoas que estão perto porque em dificuldades vale mais elas do que um irmão longe, Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte.

'' Corrija uma pessoa, e no futuro ela apreciará isso mais do que se a tivesse elogiado'' Pv28:23

Paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin