segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma visitinha a um fantasma chamado passado


(Leia até o fim... eu sei que é meio grande mas vale a pena)
Existem aqueles que sofrem quando se lembram de quanto tempo perderam longe do Salvador. De quantos anos jogaram fora e quão alto preço lhes custou. O fantasma os atormenta quando alguém duvida da sua mudança de vida; o fantasma o atormenta quando se vê diante da inquietação da luta do espírito contra a carne; o fantasma o atormenta quando o desejo bate a porta.
Outros que acham que os seus erros são grandes demais para Jesus os perdoar, que eles devem primeiro "arrumar a bagunça" e depois convidar Jesus para entrar. Deixa eu te dizer uma coisa... Meu amigo você não é um anjo... 
Então, com certeza você será tentado. Mas Jesus está sempre ali de braços abertos para te perdoar... PELO AMOR DE DEUS por que você não consegue ver? Por que não consegue ouvir? O barulho da tempestade, do pecado, das multidões está te ensurdecendo? então largue isso... Esse tipo de vida é escolha sua!!! Pare de se afogar no desespero, nas mágoas, na tristeza... Você acha mesmo que Deus te criou pra sofrer? Pra chorar? Pra viver longe do amor dEle? CLARO QUE NÃO!!! Jesus te ama! E por mais que os seus pecados pesem sobre seus ombros, Ele está disposto a carregá-los por você. Ele já fez isso. Enquanto caminhava para a cruz, Jesus não estava só suportando o peso do madeiro, ele estava levando todos os nossos pecados.
E eu quero dizer uma coisa... A pesar de você não acreditar em si mesmo, a pesar de muita gente não acreditar em você... Tem gente que acredita em você. Acredita que você vai dar certo. Eu acredito... E Jesus é o principal deles. Quando Ele olha o seu passado, Ele não vê o seu erro, Ele vê o sangue derramado e, quando olha o seu futuro Ele vê a obra pronta!
Eu sei que é difícil lidar com as lembranças e cicatrizes passadas, principalmente quando o passado se torna mais presente do que gostaríamos, mas não desista. Dê um passo de cada vez, até que um dia, em nome de Jesus, o seu passado vai estar tão longe que mal se dê para ver!


Maior do que o seu passado é o poder e o AMOR do Senhor Jesus!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin