quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu Escolhi a Pérola


ATENÇÃO: essa postagem é a continuação da anterior (de nome: 'Jack e a história [aprentemente] sem sentido), se você não a leu, então vc não vai entender nada! kkk, desce um pouquinho a página que você vai poder lê-la :D Obs: a historinha não foi criada por mim, ela foi inspirada pelo autor Juan Carlos Ortiz no seu livro 'O Discípulo'

A pergunta foi: 'Por que alguém em sua sã consciência entregaria tudo o que tinha por uma pérola?'

A verdade é que ... NÓS SOMOS O JACK!
Jesus é o bem mais precioso que poderíamos ter, e o preço para isso é nada menos que as nossas vidas inteiras! Ele não estava brincando quando disse: "Quem ama a sua vida não terá a vida verdadeira; mas quem não se apega à sua vida, neste mundo, ganhará a vida verdadeira. Quem quiser me servir, siga-me; e, aonde eu estiver, ali estará também esse meu servo. E o meu pai honrará a todos os me servem" Jo 12.25,26
Quando eu finalmente entendi isso, não pude segurar as lágrimas... Acho que eu estava tentando "pechinchar" a pérola, entregando só pedaços da minha vida, dizendo a Deus: "Senhor, eu te dou isso, mas este aqui não dou não..."

Então eu fechei bem os olhos porque não queria perder nada do que estava pensando: Os meus sonhos, de casar, ser mãe, me formar, ser independente, tudo isso eu estava entregando ao meu Jesus.E finalmente, eu disse: “Jesus, eu te entrego todas as minhas emoções, sentimentos e sonhos... Senhor, eu entrego meu coração a ti, agora eu entendo que ele não é mais meu, eu não tenho mais o direito de entregá-lo às pessoas erradas, porque ele não pertence mais a mim, ele é to-tal-men-te teu. E eu sei que o Senhor o guardará muito bem para a pessoa certa, até lá eu quero esperar em ti e descobrir a tua vontade pra mim. Jesus, eu te amo.” No começo doeu um pouco porque eu sabia que talvez nenhum desses sonhos se cumprisse, mas depois percebi que a paz que surgira quando eu descarreguei de meus ombros esse peso, era mil vezes maior e eu tive a plena certeza que qualquer que fosse os planos do Senhor para mim, eu queria cumpri-los, a qualquer custo. Nesse momento as lágrimas já escorriam pelos meus olhos, como muitas outras vezes, mas dessa vez foi uma sensação diferente, eu tive certeza de que era pra valer.
Foi então que eu compreendi que nenhum sacrifício dói demais, quando se tem os olhos fixos na cruz.
Eu escolhi a pérola, e você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin