domingo, 18 de dezembro de 2011

Feliz aniversário fêfa *---*

Eu não achei que existia aquela coisa de amizade de infância, que as garotas brincavam de boneca e depois de anos e anos estavam comemorando o casamento uma da outra juntas, aquela história de que a madrinha é a sua melhor amiga desde de pequenas.Pois é isso foi até te conhecer, porque hoje eu sei que existem amizades que por mais que você não tenha nenhum parentesco ou os seus pais não trabalham juntos essa amizade pode e vai durar pra sempre.Deus te colocou na minha vida há 5 anos mas aprece que foi ontem, porque por mais que a gente se veja todo dia parece que todo dia tem coisa pra conversar,como se tivéssimos passado muito tempo longe e a saudade fosse enorme.Eu não sei quantos segredos eu te contei,quantas lágrimas minhas você enxugou ou quantos abraços e orações eu senti que você estava fazendo por mim , mas eu sei que até hoje você foi a amiga que eu jamais mereceria e eu espero ser a metade da irmã que você é um dia.Eu sei que a nossa amizade vai durar até a eternidade e Jesus vai nos ajudar a manter mesmo quando não estivermos perto.Nós te amamos irmã, feliz aniversário <3
Das suas amigas que descobriram com você que em Jesus nós podemos fazer grandes coisas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin