quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Corredor da morte




"Se você tivesse a oportunidade de conversar com um preso no corredor da morte o que você diria para ele?" (Corredor da morte é a seção de um presídio que abriga os presos que esperam pela execução da pena de morte)

Provavelmente falaria do amor de Jesus para ele, e faria um plano de salvação para o mesmo, certo?


Então vem uma questão à tona: será se o mundo, como um todo, não seria um grande corredor da morte?

Infelizmente nós esquecemos, que nós somos servos de Deus infiltrados neste mundo , e que deve ser nossa prioridade TODOS os dias falar e compartilhar do amor de Jesus para as pessoas.
Pessoas vem e vão de nossas vidas, e se nós não aproveitarmos a chance que nos é dada, isso vai ser COBRADO de nós.
Você não precisa sair por aí gritando que nem louco kkk , mas suas simples ações podem fazer muuuita diferença , como na escola mostrando para as pessoas que mesmo quando alguém faz algo para te irritar , você não paga o mal com o mal, respeitando os professores; e até na sua família (principalmente pra quem tem irmãos kkkkkkkkkk Isa te amo kkkkkkkkk).
Geeeeeente vamos tomar vergonha na cara e virar servos de verdade, vamos nadar contra a correnteza, lutar o bom combate guardar a nossa fé e semear o AMOR de Deus no coração sedento dessas pessoas. Porque como nós já sabemos e se hoje for o seu ÚLTIMO DIA ? sua vida se encaixa nos padrões de Jesus ?
Com o decorrer dos dias podemos observar as professias se cumprindo e percebemos que a volta de Jesus está cada vez mais próxima. O homem está virando as costas para Deus e tentando solucionar seus problemas com suas proprias forças, acreditando na força de entidades como a ONU, Greenpeace, Unesco, e depositando nelas esperança para a solução do mundo. O homem sozinho nunca resolverá seus problemas. A solução do mundo é Jesus.


Em João 14: 1-3: "Não se pertube o coração de vocês. Creia em Deus; creia também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu não lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver".


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:16-17
Vamos ser um SIM numa sala negativa!
Jesuuus abençoe vocêees !
Amandinha (:


Fonte: nossas queridas e abençoadas irmãzinhas do http://blognovacriatura.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin