quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obrigada!


geentee hoje é o dia de ação de graças nos Estados Unidos \o/ é uma pena que não tenhamos esse feriado aqui no Brasil né? :'( mas não é por isso que nós vamos deixar de agradecer ao nosso Deus por tudo o que Ele tem feito! "mas a minha vida é uma desgraça porque eu deveria ser grato a Deus?"

Primeiro: meu querido você está vivo! Deus teve misericórdia das nossas vidas por mais um dia e nos deu a oportunidade de louvarmos o seu Santo nome por mais 24 horas! Ao invés de ficar reclamando, olhe pela janela e veja o sol lindo que está fazendo lá fora, veja o azul perfeito do céu, ou se estiver chovendo louve a Deus porque ele refrescou o seu dia, não é maravilhoso isso? *----*




Segundo: Jesus nos ama! você tem ideia do que significa isso? Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos Senhores, não precisa nem um pouquinho de nós e mesmo que nós sejamos pecadores perdidos, Ele ESCOLHEU nos amar, e mais ainda: escolheu pagar o preço que nós deveríamos pagar e sofrer o castigo que nós merecíamos! Quem mais escolheria fazer isso por você?



Terceiro: Ele cuida de nós! Deus nos ama e se importa conosco ao ponto de ter todos os nossos dias escritos em seu livro antes mesmo que qualquer um deles tivesse se cumprido (Sl 139.16). Os seus ouvidos estão atentos para cada clamor de seus filhos e por mais que as vezes a tempestade esteja muito forte Cristo continua ao nosso lado (Mt. 28.20). Ele é fiel, justo, misericordioso, paciente, amoroso, cuidadoso.... a lista não tem fim... louve a Deus hoje por tudo o que Ele é, sabendo que Ele nunca muda. "Jesus cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre" (Hb 13.8)


Quarto: Ele está vivo! Sim, Jesus morreu por nós, mas ele ressuscitou e está assentado à direita do Pai , onde reina e reinará para sempre! E porque Ele vive nós podemos ter esperança de um novo dia e crer que Ele voltará como prometeu que faria. Tente imaginar o dia em que nos encontraremos com Jesus, passaremos a eternidade inteira cantando louvores ao seu nome e junto com os anjos proclamaremos o quanto o nosso Deus é santo! Aleluia! Obrigada Senhor! é tudo o que eu posso dizer diante de tudo o que fizeste por mim *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin