quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Acorde, Jesus soprou vida em você

Pessoaal, esse post é do Nova Criatura, nosso blog parceiro, lindo que nossas irmãnzinhas e meu irmão escrevem ;D . obrigada pessoal o blog ta uma bênção !! Que Jesus ilumine muito vocês s2.
É muito provável que essa mensagem fale ao seu coração, talvez por um instante ou talvez até por toda a eternidade, e sabe, eu daria tudo o que estivesse em minhas mãos, todos os dias, pra que essa chama nunca apagasse, sem nunca me arrepender de ter abandonado tudo o que eu tinha pra seguir a Jesus, o único que tem poder suficiente pra despertar qualquer coração, pra curar qualquer ferido, para trazer qualquer perdido pra casa, e pra trazer você, sim, você! Não importando como você está vestido ou como você já viveu até hoje, esquecendo os seus vícios, aquelas suas falhas, exatamente aquelas que só você sabe. O mundo ao nosso redor precisa de vida,  mudanças, nós precisamos. Chegou um momento, uma oportunidade, uma saída, algo único pra que você mude, encontre um lar, eterno e diferente de tudo o que você já imaginou. Preste atenção, se você está indo em direção do caminho errado, PARE AGORA!


Faça o retorno, VOLTE!


Não importa se você já está longe demais e o mundo te fala que só existe um sentido, e que a avenida por onde todos embarcam é mão única, vai ser um caminho difícil, muitas vezes você vai sofrer por amor a Jesus, vai ser ignorado, maltratado, humilhado, mas a pergunta seria, vale a pena eu passar por TUDO isso, tipo, por que eu tenho realmente que fazer isso? A resposta é clara, você precisa disso, é a única chance de despertar ao som da voz de Deus. (E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Romanos 8:17-19) Deus tem muito mais pra nossas vidas, muito mais pra Sua vida, Ele tem o plano certo pro momento certo, Ele te guiará. Aceite que você é fraco, assuma que você não vai conseguir fazer nada por si só. (A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Romanos 10:9-11


E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. 
Gênesis 2:7

André Felipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin