sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Qual o seu maior tesouro?

Oi,gente.
Essa semana eu fui muito tocada lendo a bíblia,por um versículo que tem as próprias palavras de Jesus.O versículo encontra-se em Mateus e diz:``Onde está o seu tesouro,ali está o seu coração``.Foi extamente a palavra coração me fez pensar quais são os meus tesouros,gostaria que você também estivesse refletindo isso.
Qual é o seu maior tesouro? ... Seus amigos? Carros? Dinheiro? Amigos?Família?Talvez assim como eu, você tenha o privilégio de ter uma família maravilhosa,abençoada.Mas Jesus disse:``Quem não aborrecer pai e mãe por amor de mim,não é digno de mim``.
Se você ama a sua família acima de tudo,ore ao Senhor e peça a Ele que Ele seja o seu maior tesouro.Pode parecer difícil,mas como você vai ama-Lo,se você Não O conhece?Se você não O busca?É impossível você amar alguém,que você encontra apenas no final de semana(talvez isso funcione pra namorados e amigos,mas não para Deus),que se alimenta da palavra só no Domingo e ``amassadinho`` pelo pastor.
Deus quer ser mais que isso não sua vida,Ele quer ser seu pai,sua mãe,seu melhor amigo seu tudoo!!Jesus não morreu na cruz,pra ter só uma parte do seu coração.Ele te comprou por completo,entregue-se a esse amor,e o viva a cada dia.Comece hoje!E se você começar Deus vai te ajudar,e quando você  perceber Ele será seu maior tesouro.Sua sede,sua fome vão aumentar a cada dia.
Se for possível procurem uma música do Diante do Trono(Ainda existe uma Cruz) que se chama:``Coração todo teu``.Tenho certeza de que você vai ser curado(a),e ser tranformado.
``Felizes os que têm coração PURO,porque verão Deus``

Que Deus abençoe a sua vida,e que a cada dia Jesus seja seu maior tesouro
                                                                                         Por:Jessica ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin