domingo, 31 de outubro de 2010

MEEDO ...

quem nunca sentiu medo afinal ? medo é algo que todos nós ja sentimos um dia, porque é natural do ser humano. Na Bíblia existem várias histórias sobre homens que sentiram medo e em 2 Reis 6:8-23 nos é contada uma dessas histórias. Eliseu e e seu empregado, Geazi, estavam na deles, dentro da casa, quando o exército sírio - famoso por destruir e matar todo mundo - cercaram a casa e estavam prestes a entrar, então, Geazi correu e disse a Eliseu que estvam perdidos ! bom nesse momento, o que qualquer pessoa normal faria era se desesperar e tal... mas não, Eliseu disse ao seu empregado : " não tenha medo, pois aqueles que estão conosco são mais numerosos do que os que estão com eles" (v.16)" " o quê ? " deve ter pensado Geazi, " o velho deve estar doido , não, ele não estava, e orou a Deus pra que abrisse os olhos de seu empregado pra que ele visse o que Eliseu via. Nesse instante Geazi conseguiu enxergar o exército de anjos que estava lá só pra defendê-los !
você pode até pensar " ah, mas eles eram profetas, pessoas importantes, e eu ... " não, Deus ama seus filhos inexplicavelmente e está sempre atento para ouvir seu clamor. Se ainda não for a sua hora, pode ter certeza, Deus moverá Terra e céus só para te livrar de uma situação ruim, QUALQUER QUE ELA SEJA, e é capaz de ordenar a um exército inteiro de anjos para que te ajude. Deus se importa com cada detalhe da sua vida e esta sempre pronto para atender o seu pedido, basta pedir.

" Jesus Tu conheces os nosso coração e sabe quando sentimos medo. Que nessas horas, o Senhor abra nossos olhos e não vejamos o tamanho dos nossos problemas, mas sim o tamanho do nosso Deus que é maior do que qualquer perigo ou inimigo desta terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin