sexta-feira, 10 de junho de 2011

uhuu \o/







hoje eu estava vendo o histórico de visualizações do blog e nós ja temos 2.104 !! uhuuu \o/
como a jessica prometeu, aqui estamos nós pra explicar como tudo começou...





bem, eu e ela sempre fomos cristãs, praticamente nascemos na igreja, mas (acho que isso acontece com todo crente) íamos mais por querer encontrar com os amigos mesmo. Bem, mas desde 2009 Deus ja tocava no meu coração pra que eu tivesse um compromisso mais sério com Ele (foi quando eu me converti, mas isso já é oooutra história, hihi...). Em 2010, Cristo começou a nos incomodar muito em relação ao nosso testemunho. Nós sempre tentávamos demonstrar que éramos diferentes não ficando com ninguém, não colando, essas coisas, mas Deus estava nos movendo pra uma coisa maior, algo que alcançasse muuita gente. Foi quando surgiu a ideia do blog, o Senhor colocou isso nos nossos corações e logo a gente ja tava fazendo nossa primeira postagem. O nome do blog "melhor que a vida" surgiu da música do Hillsong United "better than life" (quem quiser saber a tradução está na nossa página "músicas"), que quer dizer justamente isso. Nós percebemos que o amor de Deus é muito melhor do que as coisas desse mundo: é melhor do que ficar, do que passar horas conversando e fofocando, é melhor do que dinheiro, sucesso, fama... é melhor até que a vida! E eu acredito sem ter nem um pingo de dúvida que o blog é só o começo de tudo. Deus é ma-ra-vi-lho-so! Ele tem um plano todo especial pra cada um de nós, Ele nos ama demais e quer que nós sejamos sua voz pra essa geração, foi pra isso que Ele nos chamou!





Deus, muito obrigado por ter sido fiel como o Senhor disse que seria. Obrigada pelo blog e porque eu sei que Tu ainda tens muitas coisas especias guardadas para nós no teu livro perfeitamente escrito. Obrigada porque o Senhor abriu os nossos olhos, nos mostrando que um dia contigo é melhor do que mil anos vivendo longe de ti, nós queremos levar essa esperança para muitas outras pessoas e sabemos que Tu queres nos usar pra isso. Nós te amamos Jesus, mais do que o ouro, mais do que o sucesso, mais do que tudo! e queremos que seja assim pra sempre...!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin