segunda-feira, 6 de junho de 2011

O amor de Deus

Ninguém nos ama como o Senhor,Ele morreu na cruz do Calvário por ti.O que precisamos entender é que Deus não mostrou se amor apenas quando sentiu toda aquela dor na cruz..As vezes parece que esquecemos de tudo aquilo que Jesus fez, de como Ele nos amou simplismente por vir ao mundo.Essas é uma das suas infinitas provas de amor.O Senhor se esvaziou ,se fez carne,humano assim como eu e você!Parece meio confuso isso de ''se esvaziou'',mas foi isso mesmo.Jesus abandonou toda a sua glória.Gente Ele se esvaziou, deixou sua glória vem em carne,se fez pobre.Você tem ideia do que isso quer dizer?? É algo magnífico!!nem tenho palavras.

Mas Ele escolheu nos amar,e hoje carrega as marcas de nossos pecados.Não é fácil ser cristão,parceiro.Nesse mundo de hoje então...mas você e eu não estamos sozinhos,Deus nos ama!
E Ele tenta te dizer isso de todas as formas,em todo tempo.Com o Seu cuidado ,e proteção.
Mesmo sendo invisível,não existe nada melhor nesse mundo do que sentir o amor de Deus.Aquele que foi,e é capaz de fazer o que for por você.Não espere mais nem um segundo pra sentir essa falicidade,sem tamanho.Vem pra Jesus!!!Agora,se você já é de Cristo e vive de todo coração pra Ele,pense nisso:

  • As pessoas veem o amor de Deus na minha vida?
  • Será que na minha escola,no meu dia a dia aquela pessoa que senta do meu lado que não é crente,já sentiu que eu sou diferente?
  • Eu a trato como as pessoas do mundo,ou sou diferente mesmo arriscando minha boa fama(popularidade)? 
      DEUS É AMOR!!!Sejam também amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin