segunda-feira, 9 de maio de 2011

Te amo s2

''A mulher sábia edifica sua casa'' Pv14:1a
Eu e a Fê,deidicamos de coração as nossas mães *-*
 
Mãe as vezes discordo da senhora, fico chateado, irritado mas não consigo ficar muito tempo sem falar com você. Desde pequeno você foi a pessoa que mais me mostrou o que é amor, o que é carinho e o que é poder contar sempre com alguém quando mais precisamos. Bem dia 8 é seu dia, pessoas se reúnem, fazem churrasco e encontram toda a família para comemorar esse dia. Mas pra mim é diferente, pra mim seu dia são todos os dias, você é a pessoa que eu mais confio, você é a pessoa que eu tenho certeza de que sempre vai estar comigo independente do que eu faça. Já aprontei muito com a senhora, te irritei, fiz birra e pirraça, mas quero dizer que tudo que fiz, foi para estar mais perto da senhora. Em relação a todos os esporros que eu levei, só tenho que te dizer obrigado, tenho que te dizer que sem eles, talvez hoje, eu não fosse o que eu sou, talvez hoje eu fosse uma pessoa pior. Foram por esses esporros que estou aqui hoje. Mesmo sabendo que a senhora não tem tumblr e que não lerá esse post, queria dizer e deixar claro que se não fosse por você, hoje minha vida seria uma tragédia. Sinto-me feliz por conseguir ter você todos os dias e ao mesmo tempo fico triste por existir pessoas que não poderão passar esse dia com suas respectivas mães, seja por distância ou por qualquer outro motivo que as separem. Isso não mostra nem 1% do que eu sinto por você, mas só quero que saiba que eu te amo mais que tudo nessa vida. (joao52)
  Mãe as vezes discordo da senhora, fico chateada, irritada mas não consigo ficar muito tempo sem falar com você. Desde pequena você foi a pessoa que mais me mostrou o que é amor, o que é carinho e o que é poder contar sempre com alguém quando mais precisamos. Bem dia 8 é seu dia, pessoas se reúnem, fazem churrasco e encontram toda a família para comemorar esse dia. Mas pra mim é diferente, pra mim seu dia são todos os dias, você é a pessoa que eu mais confio, você é a pessoa que eu tenho certeza de que sempre vai estar comigo independente do que eu faça. Já aprontei muito com a senhora, te irritei, fiz birra e pirraça, mas quero dizer que tudo que fiz, foi para estar mais perto da senhora. Em relação as surras que eu levei, só tenho que te dizer obrigada, tenho que te dizer que sem elas, talvez hoje, eu não fosse o que eu sou, talvez hoje eu fosse uma pessoa pior. Foram por essas surras que estou aqui hoje. . Sinto-me feliz por conseguir ter você todos os dias e ao mesmo tempo fico triste por existir pessoas que não poderão passar esse dia com suas respectivas mães, seja por distância ou por qualquer outro motivo que as separem. Isso não mostra nem 1% do que eu sinto por você, mas só quero que saiba que eu te amo,mais do que meus sonhos,mais do que eu mesma!
Um dia pra você é pouco. Você merece todos os dias do ano só por me aguentar dia e noite, mãe. (PequenaSereia)
 Com muito amor,que Deus te abençoe,e me faça um dia metade da mãe que vc é. Desse jeito minha filha vai ser a mais feliz do mundo,como eu sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin