quarta-feira, 4 de maio de 2011

A mais linda história de amor *-*

Você gosta de histórias de amor?Então preste atençao nesta.Mateus conhece Heloísa desde que ela nasceu.Ele é alguns anos mais velho e sempre teve interese nela.Quando ela chegou na idade de namorar,ele começou a tentar se aproximar ainda mais.Até que um dia ele decidiu pedi-la em namoro.Ela ficou meio insegura,pois não queria assumir um compromisso,mas pensou no que poderia sair ganhando,e resolveu aceitar.Era bonito ver como Mateus gostava de Heloísa,sabe?Mas parecia que ela não achava tanta graça,mesmo ele se mostrando um excelente namorado.Enfim... eles ficaram juntos muito tempo,mas sempre ele adorando,e ela reclamando dizendo que ele não era como os outros, que faziam carícias mais ítimas.Mateus dizia que isso era errado,mas ela não aceitava.exceeption:

Musicas: falam em poucas palavras tudo o que sentimos por alguém. 
Mateus estava muito apaixonado por ela,e resolveu um dia faze-la uma surpresa,e pedi-la em casamento, no dia D,ele coloca uma roupa especial ele coloca uma roupa especial,comprada para a ocasião,borrifa seu perfume predileto,penteia o cabelo e vai todo feliz na esperança de que tudo dê certo.No caminho,já pensando nas palavras que iria usar,quando de repente ele desce a estação , para comprar um buquê de lírios,e continuou caminhando.Ao virar a rua,ele vê Heloísa beijando um rapaz.E desse jeito que ele a vê o traindo! ele disse '' Heloísa! como vce pode?!'' ela: ''Você já era! eu quero é curtir a vida,vai embora!''Mateus saiu dali, chorando de tanta decepção.mylittledemonss:

Homem de verdade é aquele que sabe tratar uma mulher como ela realmente deve ser tratada, é aquele que enxuga as lágrimas dela ou simplesmente chora junto a ela, aquele que puxa a cadeira para ela se sentar, aquele que engole o orgulho pra ir até ela e dizer que estava errado, aquele que acorda todos os dias e olha nos olhos dela e diz o quanto ela significa para ele, mas principalmente aquele que põe a própria felicidade em segundo lugar, pois sabe que se ela estiver feliz, seja com quem for, ele também vai estar feliz.
(mylittledemonss)
Pois bem.Quero lhe apresentar a Heloísa.Aproxime-se do espelho mais perto e veja a imagem diante de você.''Muito prazer Heloísa'' .''Como assim Jessica? eu não traí niguém'', você pode estar dizendo. É mesmo?Veremos
Desde quando você nasceu,Alguém especial estava a sua espera.O interesse dEle era tanto,que preparou tudo para a sua chegada.A medida que foi crescendo,esse Alguém foi tentando se aproximar,buscando um relacionamento mais sério e profundo com você.Mas você você não estava a fim de um compromisso,queria só curtir.Mesmo assim,Ele lhe deu muitos presentes,escutou seus desabafos,consolou-a naqueles dias tristes,a incentivou e ,mesmo quando seus amigos a desprezaram,permaneceu ao seu lado.
Como a Heloísa,você muitas vezes o tratou mal enão valorizou seu sacrifício para ficar perto de você.Gostava mais dos presentes do que da companhia.Por fim,um dia você partiu pra outra.Passou a fazer exatamente aquilo que ele não gostava e declarou ''Não o quero mais Jesus!Até aqui foi legal,mas não quero mais a sua companhia.Eu sei cuidar de mim e tenho coisas muito mais importantes do que ficar 'perdendo' meu tempo com você!''
Não?Você nunca disse isso?Pode ser exatamente com essas palavras não teha dito ,mas com seus atos sim.Quer lembrar de que forma fez isso?No dia em que decidiu,mesmo sabendo que isso era contra Sua vontade,namorar um rapaz não-crente.Ou quando se envolveu com aquelas amizades periogosas.Ou quem sabe ,quando na sua casa gritou com a sua mãe,mentiu,tantas vezes até falou palavrões.Ou ainda tirou seu tempo,para ficar pensando coisas pecaminosas e até brincou com o seu relacionamento com Deus, deixando de ler a biblía por semanas e semanas.
Sentiu como você tem sido Heloísa ultimamente?Não dá vergonha?
Pra Deus, você vale mais do que o mundo inteiro. 
 O amor e a dedicação de Mateus nem se compara ao que Deus sente por nós.Mesmo assim,Ele está pronto a nos perdoar e a esquecer tudo que a gente fez (e faz).Só Ele mesmo não?

2 comentários:

  1. auheaehaue... gostou mesmo do livro hein? linda essa história... escolheu super bem ;p... parabens meninas, continuem assim, sei que Deus abençoará suas vidas mais e mais...

    ResponderExcluir
  2. muito!! uma benção ;) brigada linda,tudo é pra Ele!Em nome de Jesus, vc vai tbm abençoar muito por aqui (:(futura blogueira)

    ResponderExcluir

LinkWithin