domingo, 8 de maio de 2011

PARABÉÉNS MAMÃES !!

tenho ceeeerteza de que todos nós temos mães não é ? elas podem às vezes ser chatas, irritantes e melosas mas um dia sem elas e a gente quase morre !


Se você tem dificuldades de se relacionar com sua mãe e vive brigando com ela não se esqueça que a bíblia inúmeras vezes cita o dever dos filhos de obedecer e honrar os pais. Efésios 6.1-3 é uma dessas citações: "Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra."
Deus não nos instrui a apenas obedecer os nossos pais, mas a honrá-los, valorizando eles e respeitando acima de tudo. Você pode dizer: "ah, fernanda você não conhece a minha mãe, ela só grita comigo e na maioria das vezes que briga comigo é ela que ta errada ! eu é que não vou ficar ouvindo desaforo !". E eu te digo: não interessa. Uma das características mais importantes de Jesus é que Ele nunca respondeu com grosseria a alguém que o insultasse. E nós como discípulos Dele devemos fazer o mesmo. Agora um segredinho de filho pra filho: quando seus pais brigarem com você por alguma coisa, não fique tentando se explicar ou dizer que eles é que estão errados apenas diga "você tem razão mãe, me perdoe. Vou orar pra que Deus me ajude a ser um filho melhor". Depois quando as coisas esfriarem você vai lá e conversa com eles, mas só DEPOOIS !!




e você que ainda não tem pais crentes: Deus te ama demais e Ele já provou isso naquela cruz. A sua Palavra diz que os Seus ouvidos estão bem atentos para ouvir o clamor de seus filhinhos aqui na Terra. Não desista nunca de seus pais, ore por eles todos os dias, na certeza de que o Senhor é fiel e pode transformar até o mais duro coração. Mas também não fique dormindo ! converse com eles e sempre os convide para ir a igreja e ler a bíblia com você. Eles vão notar uma luz diferente em sua vida.


Também não esqueça que antes da fundação do mundo Deus já havia escolhido a família perfeita que você deveria nascer. Seja grato à Ele por isso.




Você só tem uma mãe. Cuide muito bem dela. Uma dica ? vá correndo agora e dê um graandee beijo na sua mãe !

mamães, nós te amamooos !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin