domingo, 8 de setembro de 2013

Aprovação de Deus

Muitos dizem que somos jovens e devemos curtir, aproveitar a juventude.
Mas de que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? De que adianta beber, ir à festas, desrespeitar os pais só pra agradar os outros? Se viver é Cristo como diz em Fl. 1:21, devemos usar o nosso corpo para a Glória de Cristo, pois Ele comprou por um alto preço ( 1Co 6:20 ).

“Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando
agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de
Cristo." Gálatas 1:10

Paulo aqui  está mostrando para as pessoas que a única pessoa a ser temida é Deus e que
não era para as pessoas abandonarem o verdadeiro Evangelho para conseguir a aprovação de
outras pessoas, mas sim, continuar nos caminhos do Senhor. Quantas vezes perdemos ou deixamos de lado nossos valores para conseguirmos a aprovação de alguém? Devemos sempre procurar a aprovação de Deus e para sermos aprovados por Deus, temos que fazer o que é certo e pedir a Deus  “ Aperfeiçoa-me, molda meu coração “, como diz a música, assim o nosso desejo será agradar ao Senhor, pois somos raça eleita, sacerdócio real, nação santa e propriedade exclusiva do Senhor ( 1Pe. 2:9), portanto devemos ser santos, porque Ele é Santo (1Pe. 1:16)

“ Façam todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhador 
que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do Evangelho “ 2  Tm 2:15



Texto de Kadu Ulisses da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin