domingo, 8 de abril de 2012

Sim, Ele está vivo!!

"Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chão, e os homens lhes disseram: 'por que vocês estão procurando entre os mortos Aquele que vive? Ele não está aqui! Ressuscitou!..." Lc 24.5,6

Hoje de manhã, quando eu levantei da cama, alguma coisa estava diferente. Normalmente eu fico irritada com o barulho do despertador, mas hoje não; Hoje eu acordei e pude agradecer ao meu Deus em pensamento por mais um dia, e sabe por que ? Porque Ele está vivo!! Não é simplesmente maravilhoso poder saber que o Filho de Deus morreu, mas acabou com todo o poder do inferno e ressuscitou? Que outro deus seria capaz de algo assim?Não é incrível saber que o Diabo já está eternamente derrotado? E que o meu Jesus está agora assentado ao lado do Pai, reinando com majestade e glória? Isso não te dá vontade de sair pulando? A morte de Jesus pagou a nossa dívida, mas é a sua ressurreição que nos faz ter esperança em um Deus que é infinitamente poderoso e preparou um futuro novo e maravilhoso para aqueles que esperam Nele. É a ressurreição de Cristo que nos dá esperança de que um dia nos encontraremos com Ele, face a face, e passaremos a eternidade cantando glórias ao nosso Rei e dando toda a honra ao único que merece. Eu gostaria de poder escrever exatamente tudo o que sinto quando leio essa passagem (que iniciou a postagem) mas acho que isso é o tipo de coisa que somente aqueles que sentem o mesmo é que são capazes de entender.
"Então ouvi todas as criaturas que há no céu, a terra, debaixo da terra e no mar, isto é, todas as criaturas do universo, que cantavam:
'Ao que está assentado no trono e ao Cordeiro,
pertencem o louvor, a honra, a glória e o poder
para todo o sempre!'
Os quatro seres respondiam: Amém! E os líderes caíram de joelhos e O adoraram"
Apocalipse 5.13,14


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin