sexta-feira, 8 de abril de 2011

O tempo de Deus,não é o mesmo que o nosso

Acho que todos já ouviram a história de Abraão.Aquele velinho,que junto a sua esposa Sara,sonhavam em ser pais,no qual Deus ouviu as suas orações,e deu a eles um filho chamado Isaque.Mas a história de Abraão é bem mais que isso,quando Deus deu Isaque a Abraão,ele o amou com todas as suas forças,como um pai ama o filho,mas um pouco mais,já que ele era estéril.Foi quando Deus,o colocou a prova,pedindo-lhe seu único filho,como sacrifício vivo,de amor.Imaginem como Abraão se sentiu,o medo,a tristeza,mas ainda assim, Abraão mais uma vez obedeceu a Deus.Porquê acima de sua esposa,amigos,propriedades,e até de seu maior sonho  (Isaque), Abraão amava o Senhor,ao ponto de entregar seu único filho!
Às vezes,ficamos como Abraão ficou,sonhando,orando,e pedindo a Deus todos os dias uma bênção.Mas será que é o melhor? Será que Deus não nos deu ainda o que tanto queremos porque não é o momento certo,porque se (talvez) Ele nos der o que tanto pedimos, vamos nos apegar demais ?
Deus,sabe muito bem tudo aquilo que sentimos por Ele,mas Ele nos põe à prova,pra NÓS mesmos,enxergamos como está o nosso relacionamento com Ele,e lembrarmos que Jesus,é o nosso tudo!
Eu tenho orado muito pedindo a Deus algo,mas essa manhã ao ler essa história,lembrei que Deus é o Senhor de todas as coisas,e que Ele tem o melhor.Jesus tem o seu tempo,não entendemos muito bem porque que Abraão foi pai já tão velinho,mas Deus sabe,que antes não seria bom. O tempo de Deus não é o mesmo que o nosso! Esperar,confiar e ENTREGAR tudo aquilo que amamos e pedimos,em Suas mãos,é o suficiente.
 
‘’Buscai primeiro o reino de Deu,e as demais coisas lhe serão acrescentadas’’
‘’Pois o Senhor olha com atenção as pessoas honestas,e ouve seu pedidos’’ 1 Pedro 3:12a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin